-->

Comentários Chatos .

Hooy minhas lindas <3
Quem aí que gosta de receber comentários que não falam da postagem ? Ninguém , não é mesmo ? Tem muitas pessoas por ai que não leem a postagem , ler as vezes leem , mais só o título . Isso é mesmo muito chato . Se você não comenta sobre a postagem passe a comentar , pois nenhuma blogueira gosta disso . Se está com preguiça de ler a postagem é melhor nem comentar . Não é verdade ? Vamos ver alguns exemplos de comentários chatos , a seguir.


Seguindo , Segue de volta ?
Aii coisa chata . Gente , isso é muito chato . Não gosto desses tipos de comentário , a gente ficar horas muitas das vezes fazendo uma postagem ai chega alguém e fala ''Seguindo , Segue de volta?'' Ah , meu Deuus. Isso é chato demais , vamos começar a falar da postagem e por último colocar o link do seu blog , fica bem melhor , não acha ?

Vota em mim nesse concurso ?
O ruim mesmo é pedir votos , sei que as vezes a gente ta querendo muito ganhar algum concurso , tal . Mais que precisão tem de ficar comentando blog por blog pedindo para votarem em você ? Sabe , o recomendado mesmo é fazer uma postagem pedindo para votar em você . Assim não precisará avisar blog por blog para votarem em você , pois isso é chato demais . E muitas blogueira [como eu] não gostam .

Amei o post , segue http://linkdoblog.blogspot.com ?
Quando vejo um comentário assim já passa pela minha cabeça que ''A pessoa só leu o título e comentou'' . E já foi pedindo para seguir seu blog . Gente , se vocês tem preguiça de ler posts então para quer divulga seus blogs ? Isso não é legal , pare com isso . Leia a postagem toda , e faça um comentário bem elaborado , expresse sua opinião e não fique falando coisas que não achou , tipo '' Gostei do post '' mais por dentro mesmo não ter gostado . Seja sincera.

E aí , já passou por uma dessas situações ? Se já passou , sabe como é ruim . Lembre-se : leia o post e depois comente . Vamos ver se você aprendeu mesmo , só quero ver. 
Kiss

16 comentários:

  1. Não tenho blog , sabe . Mais ando comentando em vários blogs e tal . Eu tipo uma anônima nunca cheguei a desrespeitar nenhuma blogueira , sempre comentei sobre a postagem e tal . Se quero avisar algo que não se relacione a postagem sempre aviso no final :D Isso é legal , e meio que um gesto de educação , não acha ? Eu não tendo blog do mesmo jeito respeito as regras do blog , falar a verdade eu sempre leio .
    Gosto de passar meu tempo lendo , então blogs com textos , dicas . São sites ótimos para mim ! A seu blog já é um .

    Beijos com gloss !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anah , você faz certo ! Se não gostamos que façam com a gente , então para que fazer com os outros ?
      Parabéns , você mesmo não tendo blog é uma ótima blogueira , isso sim é um ''comentário'' elaborado . Todas nos blogueira queremos leitores de verdade. Que expressam na hora de comentar , que blogueira que não gosta de um comentário ? Heim , me fala ? . Todas nos GOSTAMOS , mais uns e outros não colaboram , e sempre estão lá comentando coisas que não tem nada a ver com o post.
      Obrigada Anah , que bom saber !

      Abraços apertados <3

      Excluir
  2. Isso é realmente chato! Mas, se colocarmos o LINK do Blog o Google pode considerar um SPAM e acaba tendo mais chances de seu Blog ser excluído!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade , bom não sei se isso é verdade , mais pode ser né ? Mais o melhor é prevenir .

      Kisses ♥

      Excluir
  3. Concordo jhenny ! isso é muito desagradavel para um(a) blogueiro(a)


    Beijos ♥

    diario-capricho10.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim , é mesmo desagradável . Que blogueira gosta disso ? Nenhuma , não é verdade ?

      Kisses ♥

      Excluir
  4. Oi amiga!
    Vim agradecer pela sua presença em meu blog. É claro que posso te seguir, já o estou fazendo.. Se vc puder retribuir será ótimo..
    Amei seu espaço e o lay, sempre que der venho conferir as novidades ok?
    Uma semana abençoada para vc,
    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Denada fofa . Venha conferir sim . Obrigada.

      Kisses ♥

      Excluir
  5. Concordo plenamente com tigo, odeiooo isso também, por isso que coloco moderação nos comentários e excluo se for assim, beijos!

    californiadreams2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma ótima ideia sua . Ignorar esses tipos de comentários . Mais o lamentável é que a metada deles são assim . Acaba que o blog tenha poucos comentários por esse motivo :C

      Kisses ♥

      Excluir
  6. O ruim, é que não pode mais colocar links nos comentários, senão você corre o risco de ter seu blog excluido!
    Concordo plenamente com o que disse, eu já até passei por isso!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É , como eu disse não sei se isso passa de um boato , mais precisamos ficar atenta com isso . Já pensou da gente perder um blog por causa de uma divulgação ? Nossa , seria ruim demais.

      Kisses ♥

      Excluir
  7. Hello, vou começar a postar, já que sou postadora

    ResponderExcluir

Comente , sua opinião é muito importante !
Mais temos algumas regrinhas que devem ser cumpridas :
- Não peça para mim votar em você em concursos ;
- Não aceito ''Seguindo , segue de volta ?
- Se não está seguindo para que falar que está ?
Comigo isso não cola , porquê eu faço questão de confirir .
- Comente primeiro da postagem e depois peça para que
eu te siga .
- Não sigo , quem não me segue .

Pronto para comentar ?